Caetité: Deputada comemora liberação de obras de eletrificação rural

A deputada Ivana Bastos comemorou a liberação de obras de energia elétrica para o município de Caetité, na manhã desta segunda-feira (09/03).
Caetite, Obras
  • A deputada Ivana Bastos comemorou a liberação de obras de energia elétrica para o município de Caetité, na manhã desta segunda-feira (09/03).

    Após diversas audiências na Secretária de Infraestrutura do Estado (Seinfra), bem como na Superintendência de Energia e Comunicação (Supec) e na Coelba, a parlamentar teve as solicitações de energia encaminhadas para as empreiteiras responsáveis pela execução das obras. 

    Foram liberadas a eletrificação das fazendas Guarani, Santa Luzia, Lagedinho de Malhada, Porcos e Pirajá; os complementos das fazendas Condoga, Lagoa da Pedra, Cachoeirinha e Lagoa dos Bois, além das obras dos povoados de Pajeú dos Ventos, Tanque do Governo, Maciel (Galpão), Maniaçu. Também serão realizadas intervenções em Vargem do Sal Quilombola, Paiol/Bacamarte e Vargem da Pindobeira.

    Ao todo, serão implantados 377 postes beneficiando mais de 80 consumidores.


    “Nosso trabalho é representar a população e debater as suas causas. Fico muito satisfeita quando vejo um pleito atendido, quando vejo que famílias poderão usufruir de direitos e de bens comuns a todos”, destacou Ivana Bastos.

    Fonte: Assessoria de Imprensa
     

Comente aqui!

Preencha todos os campos necessários (*).
    • Off
    • On